Defesa Civil divulga cronograma da 2ª etapa de entregas das cestas básicas

• Itens são destinados às famílias que residem no interior do município e foram afetadas pela estiagem

Assunto: Defesa Civil  |   Publicado em: 12/06/2023 às 11:03   |   Imprimir

No dia 23 de junho, sexta-feira, a Prefeitura de São Luiz Gonzaga – por meio da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil – inicia o cronograma da 2ª etapa de entregas das cestas básicas destinadas às famílias que residem no interior do município e foram afetadas pela estiagem. Confira as datas e locais:

9 horas: Rincão dos Pintos

13h30min.: Assentamento São Sebastião

15h30min.: Capela São Paulo

9 horas: Afonso Rodrigues

13h30min.: Assentamento Palma/Sepé Tiaraju e Olaria

13h30min.: Rincão de São Pedro

15h30min.: Assentamento Coqueiro

9 horas: Limoeiro

13h30min.: Santa Inês

13h30min.: São Lourenço

9 horas: Esquina do Ivaí

13h30min.: Assentamento Campos do Pontão

15h30min.: Rincão dos Santana

3 de julho

A partir das 9 horas: moradores do Assentamento São Luiz e de comunidades que não possuem agentes de saúdes podem retirar as cestas básicas no prédio ao lado da Secretaria Municipal de Ação Social e Comunitária (na Rua Silva Jardim, nº 2595)

4 de julho

A partir das 9 horas: beneficiários que não retiraram as cestas nas datas fixadas pelo cronograma devem retirar as cestas básicas no prédio ao lado da Secretaria Municipal de Ação Social e Comunitária (na Rua Silva Jardim, nº 2595)

1ª ETAPA – Na primeira etapa, 868 cestas básicas foram entregues nas seguintes localidades: Assentamento Campos do Pontão (42 cestas básicas); Assentamento São Sebastião (54); Assentamento 28 de Maio (95); Rincão dos Santana (32); Distrito de Santa Inês (70); Distrito de São Lourenço/Laranja Azeda (72); Assentamento Coqueiro (12); Assentamento Palma/Sepé Tiaraju/Olaria (77); Pontão de Santa Maria (30); Distrito de Afonso Rodrigues (86); Limoeiro/Cerro do Lago/Rincão dos Quinas (50); Rincão de São Pedro (136); Capela São Paulo/Restinga Seca (36); Rincão dos Pintos/Rincão dos Vieira (59) e na sede do município (17).

Nesse ano, o Governo Federal destinou ao município o valor de R$ 542.250,00, oriundos da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil, para aquisição de cestas básicas.

Larissa Dorneles / Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da Defesa Civil

Foto: Arquivo / Assessoria de Imprensa